20 setembro 2007

Se eu fosse um desenho animado...





E tu... que boneco animado és?

8 comentários:

Anónimo disse...

:)

Nice to see you could be a cartoon... Like me!

Thanks ;)

**

White_Fox disse...

Tb sou um tweety. LoL

Voyager disse...

Tb me saiu o Tweety. Começo a duvidar da veracidade deste teste...LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SeñorDeLosAnillos disse...

CREDO!!!! MORTE AO TWEETY!! Vou fazer o teste. Se me sair o Tweety corto os pulsos...

SeñorDeLosAnillos disse...

esta treta so tem o ca$%&%lho do TUITI!!! Fiz montes de vezes o teste com varias hipoteses e saiu sempre a puta da pássara amarela!!!

NCa disse...

You are Bugs Bunny!
You are fun, friendly, and popular.
You are a real crowd pleaser. You have probably been out on the town your share of times, yet you come home with the values that your mother taught you. Marriage and children are important to you, but only after you have fun. Don't let the people you please influence you to stray.

YEAHH!!!!...Ao menos não foi o passaro.

LusoBoy disse...

Lol, também me calhou o Tweety, somos todos uns cutes lol. Hmm, ou será que o Tweety é gay?