12 setembro 2007

Ainda Britney...


A imprensa internacional arrasou o regresso aos palcos da norte-americana Britney Spears.

A cantora apresentou o seu novo single, 'Gimme More', na cerimónia dos MTV Video Music Awards, nos EUA, e não convenceu nem o público, nem a crítica, devido a diversas falhas, tanto no playback como na coreografia.

«Totalmente ultrapassada pelos acontecimentos, ela não estava preparada para uma hora de grande audiência», lê-se no jornal Washington Post; «depois de semanas de rumores, Britney Spears apareceu nos MTV Video Music Awards mal vestida, fora de forma e protagonizou uma apresenção medíocre do tema 'Gimme More'», refere o site da revista People.

Britney Spears surgiu em palco com um bikini preto brilhante e extensões loiras e não conseguiu alcançar a empatia com público atingida em actuações anteriores.

De acordo com a MTV, a cantora não conteve as lágrimas no final da sua prestação no evento, durante a qual revelou falhas com o playback e a coreografia.

«A Britney estava a chorar nos bastidores. Ela estava devastada. Ela estava realmente nervosa antes de actuar e soube imediatamente que tinha sido desastroso», afirmou uma fonte em declarações à estação televisiva.

Fontes próximas da cantora referem que houve diversos problemas, nomeadamente com um salto que alegadamente se terá partido durante a actuação, e que impediu a artista de cumprir a coreografia, e com o cabeleireiro, que não só não estava em acordo com o penteado que Britney pretendia, como desistiu antes de completar o trabalho.

Quem assistiu ao ensaio diz ter visto algo completamente diferente daquilo que foi transmitido pelo canal de musica.

Por outro lado, há quem acuse Britney de não ter ensaiado o suficiente, depois de ter passado a noite de Sábado numa festa com P. Diddy, Paris Hilton e 50 Cent.

Já Kanye West acusa a MTV de usar a cantora de 'Toxic' para subir as audiências.

«Meu, eles só se preocuparam com as audiências, sabiam que ela não estava preparada para actuar e usaram-na», afirmou o rapper à Sirius Satellite Radio.

De referir que o novo disco da artista tem lançamento previsto para o próximo mês de Novembro.

1 comentário:

White_Fox disse...

Sim, realmente falta algo à música! Não tem letra... É sempre a mesma coisa...