16 outubro 2007

Olá, olá!


Bem... aproveitei um dos poucos momentos de pausa que vou conseguindo arranjar para vir dar sinais de vida. Sim, estou VIVO! (lol)

Da Região Oeste para as Beiras e quase num abrir e fechar de olhos estou no Norte em formação. A vida dá tantas voltas que por vezes nem sabemos o que fazer.. hehehe. O que é certo é que tudo está bem e que já consigo simpatizar mais com a cidade do Porto.

Em breve já terei net em casa e poderei voltar ao meu ritmo de visualizações de outros blogues e responder a todos os mails que tenho.

Obrigado a todos por terem continuado a vir até este "meu cantinho" e até breve!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não simpatizavas com o Porto? :\

...

Welcome (almost) back!

:)

Anónimo disse...

Inté :)

mismilcosas disse...

Sento mt falta do porto.... Espero estar la em breve!!!

White_Fox disse...

Gajo atarefado!!!