19 setembro 2007

Em mudanças... até breve!


Pois é… no passado mês de Agosto, num post, fiz alusão ao facto de estar a regressar de férias cheio de energia para efectuar mudanças na minha vida a vários níveis.
O tempo para essas mudanças já chegou!
A partir do próximo dia 21 de Setembro vou deixar o litoral centro, a praia, o mar, as gaivotas, para me mudar para o interior centro. Vou transformar-me num homem das Beiras (lol).

Para trás vão ficar familiares, amigos, conhecidos, pseudo conhecidos e afins…

É lógico que os familiares e amigos vão comigo no coração e pensamento. Hei-de sempre voltar para matar saudades, para beber uns copos, para dar umas valentes gargalhadas ou simplesmente para olhar mar e a belíssima ilha da Berlenga no horizonte (de preferência com direito a um pôr-do-sol e com a melhor companhia que poderei ter, o meu amor).
É por esse amor que estou a encetar estas mudanças na minha vida. Julgo já merecer ser feliz e fazer ainda mais feliz a pessoa que amo.
Mudança de rotinas, de locais, de trabalho… muitas mudanças para a procura de um futuro mais risonho e a dois.

Nas próximas semanas é bem provável que não venha ao blog ou que não leia nenhum post. São muitas coisas para desarrumar, transportar, arrumar, desmontar, montar… bem… só de estar a escrever isto já fiquei cansado (lol).

Espero que fiquem bem, que façam muitos posts para depois os ler e comentar e que acima de tudo sejam felizes. Eu pelo menos vou fazer por isso.

Até breve e… bem hajam! (lol)



PS: Peço desculpa pelo "lol" após o "bem hajam"... mas é uma private só pra amigos pessoais.

8 comentários:

NCa disse...

Desarrumar, transportar, arrumar, desmontar, montar, ihihih...vai ser lindo vai....o melhor disso tudo é no dia a seguir acordar com uma cara laroca ao lado todos os dias

Anónimo disse...

Boa sorte para a mudança, espero que te dês bem!

Anónimo disse...

Boas mudanças e... Que tudo corra minimamente bem! ;)

**

Anónimo disse...

P.S.: Será que podes só mudar o meu nome no link para o meu blog? :P É que ... Falta um "r"!

O-Riordan :)

**

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Ups... sorry!

Considera-o alterado desde já ;)

Obrigado pela chamada de atenção e pela mensagem.

Abraço

Anónimo disse...

Thank you :) **

White_Fox disse...

Então felicidades! É sempre bom quando estamos ao lado de quem gostamos (seja essa pessoa quem for).

SeñorDeLosAnillos disse...

Amigo...vais partir naquela estrada!!! Espero que a sorte e a felicidade sejam os teus companheiros permanentes..Sabes que daqui da nossa parte só te desejamos o melhor, como se fosse pra nós....Abraços para voces... criaturas das beiras! :)