11 setembro 2007

Britney Spears em performance trapalhona nos MTV VMA [Video]


Apesar de ser uma das actuações mais esperadas e publicitadas, o regresso de Britney Spears ao palco dos MTV Video Music Awards acabou por se revelar um quase fiasco. A cantora abriu a cerimónia com o novo single «Gimme More», mas teve dificuldades em seguir a coreografia e acertar com o playback.

Spears apresentou-se com um bikini preto brilhante e extensões loiras, mas não conseguiu agarrar o público como em performances anteriores. Entre os convidados, 50 Cent mostrou-se atento e Rihanna esteve bastante divertida.

Segundo o NME, Nelly Furtado, Mary J. Blige e 50 Cent deixaram palavras de apoio à cantora antes da cerimónia. O rapper disse: «Estou à espera do melhor. Estou a fazer figas, porque sei que há muita gente que espera que ela se saia mal. Gostava de vê-la sair-se bem».
in BLITZ

5 comentários:

White_Fox disse...

Por acaso não vi a actuação! A ver se vejo quando repetir na MTV.
Epá, mas essa menina não sabe fazer mais nada que não sejam playbacks?
Assim não se aguentará por muito mais tempo...

Anónimo disse...

Ainda se passaram 2 dias e já há imensas teorias de que o que aconteceu foi algo que não possibilitou a Brit de fazer uma performance como deveria de ser, mesmo que com playback.

Na verdade, e antes de ver alguns vídeos a argumentar essas hipóteses de fiasco, ao ver - hoje - o vídeo da performance original, dá para reparar, e bem!, que a Brit tropeça cerca de 2 ou 3 vezes, no mínimo.

P.S.: Eu naõ sou contra nem a favor da rapariga pois não há nada nela que me aqueça ou arrefeça, mas... Se virmos bem o vídeo da performances e uns outros que andam por aí a explicar uma verdade alternativa... Ainda dá que pensar!

Mas pronto... Até as estrelas caem por vezes.

**

João Mateus disse...

Poix.. a Britta foi realmente fraquita, a musica ate é gira, faz lembrar a erotica da Madonna, ela coitada tava completamente nervosa e foi isso que fez com que a actuação não corre-se la mto bem, mas tb á 2 anos que não apareçia em lado nenhum.. vamos ter calma e não crucificar a miuda já! né?
;O)

NCa disse...

Bem a Britney continua a saga dela....momentos altos e baixos. desta vez a expectativa era bem grande e ela defraudou tudo...O playback, a dança, o equilíbrio, a postura, o olhar, faltou-lhe muita confiança em palco...parecia que era a primeira vez dela e novamento com o Justin a apoia-la...
Enfim...veremos as cenas dos próximos capítulos....

White_Fox disse...

Só agora vi o video! Então, mas a rapariga não tem nada na cabeça? Que raio de actuação foi aquela? Para além de não se mexer em palco (eu vi-a com os pés colados ao chão e a abanar o rabo), a coreografia era fraca!
Mas pronto! Pode ser que a rapariga deixe de ir ganzada na próxima actuação...