05 junho 2007

Parabéns para nós!



E é hoje... é hoje que faz 7 meses que senti a necessidade de perguntar à pessoa que amo se queria namorar comigo. Parece uma coisa à antiga, eu sei... mas neste tipo de situações relacionadas com o coração e com o sentimento eu sou mesmo assim.
7 meses de felicidade, de muitas alegrias, de muita partilha, de muito amor, de muita cumplicidade, de muita entrega e muitas outras coisas boas que não tenho de detalhar.. (lol) .. cuscas(os)! (lol)

Infelizmente ainda não é todos os dias que posso viver intensamente todas as coisas que me fazem sentir assim. Infelizmente ainda existem uns quantos 200km's que nos separam, mas a seu tempo tudo se ultrapassará.

Este post não serve apenas para partilhar convosco a minha alegria pelos últimos meses da minha vida mas sim para demonstrar "publicamente" o meu amor, carinho e afecto por este ser fantástico que nunca pensei vir a encontrar... o meu bebé.

Amo-te com todo o meu existir e embora saiba que as coisas não duram para sempre farei todos os esforços para que esta paixão nunca termine!

Quero-te comigo, a meu lado até ao fim dos meus/nossos dias!

G.M.T.

5 comentários:

NCa disse...

7meses....foi ha 7meses!
GMT

LusoBoy disse...

So sweet :).

White_Fox disse...

Eu este post tinha de comentar, lol.
Deu-me ideia para fazer um post no meu blog: "Amor à distância".
Então parabéns pelos 7 meses!
As imagens estão mt fixes... eheh

Squeezy disse...

mas n é o amor sempre "ridículo"? tao ridículo k nos deixa "ridiculamente" felizes :)

João Mateus disse...

parabens pelos 7 messes que sejam o inicio de mtos anos.