25 junho 2007

E.U.A.. no seu melhor...

Como todos sabemos os Estados Unidos da América (E.U.A.) são uma das grande potências mundiais em quase todos os níveis... ou pelo menos eram.
Digo isto porque em tempos recebi um e-mail de um amigo meu que mostrava imagens de uma espécie de reportagem feita na rua com o povão americano. Se a minha imagem a respeito dos E.U.A. já não era muito boa ficou ainda pior. Não passam de uma "cambada" de incultos, mal formados e com a mania da superioridade em relação a todos os outros povos do mundo.

Sem entrar em muitos pormenores penso que o melhor é passarmos mesmo às imagens que me fizeram sentir uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Já vão perceber porquê.


Tinha razão ou não tinha? (LOOOOOL)

Julgo que os americanos são mesmo o espelho do seu presidente... um tal de George Bush.

3 comentários:

NCa disse...

Pois...e novidades???
O Irão começa com um "U"
A França é na austrália
E um triângulo não tem lados...lloooooooll
A América não existe enquanto povo...são o resto de todos os outros povos do mundo

White_Fox disse...

Fdx! Que gente inculta e racista! Acho que deviam de fazer o mesmo em Portugal!

Johny boy disse...

OH MEU DEUS!!! Tou em estado de choque com a burrice das pessoas...