04 junho 2007

DESAFIO...


Ora bem... num dos blogs que costumo visitar com regularidade por vezes surgem "Desafios" aos quais temos de responder. Por acaso sempre fiquei impune em relação aos mesmos mas ao 6º desafio já fui rebuscado para responder às questões. Sim, rebuscado... já que era para 5 pessoas mas o white_fox lembrou-se de fazer a 7!
Vamos lá ver se não mudas de cor depois de responder às perguntas. (lol)
Então aqui vai...

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.
R: Bem... isto começa mesmo bem. Julgo que os sítios não sejam insólitos mas na altura achei piada... lol. Num vão de escadas (várias vezes... lol) e numa falésia (que vergonha!).


2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
R: ...hmmmm... Não me recordo de nenhuma palavra ordinária que diga antes, durante ou depois. Mas deixo ao critério da pessoa que me preenche o coração corrigir... lol.
PS: Já me pediram pra ser ordinário mas não gostei da experiência... e já foi há tanto tempo que nem me lembro do que disse... mas devem ter sido coisas mm ordinárias... (lol). De qualquer forma esse tipo de "atitudes" fazem com que perca a "vontade" (se é que me fiz entender).


3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual = masturbação, daaaaaa)
R: Por curioso que possa ser... nenhuma. Não gosto de o fazer sozinho... looool


4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
R: Preferida, preferida... não tenho nenhuma. Ainda só vou na página 27 do Kamasutra.


5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
R: Que já realizei... na praia e no capôt do carro, mas julgo que isto seja a coisa mais natural do mundo. Por realizar julgo que seja em qualquer lugar público (com pessoas no mesmo local mas sem estarem a olhar ou a ver, como é lógico... caso contrário teria que cobrar bilhete... lol).


6 - Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
R: Nãããã... nunca tive de mentir. Normalmente as outras pessoas é que me tentam aliciar.. (lol)


7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
R: Também nunca tive de mentir... Normalmente digo que namoro e que não sou infiel.


8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
R: Não, não tenho nojo de nada. Sei que me lavo muito bem.. (lol)


9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
R: Ser ordinário ou a pessoa ser ordinária faz-me perder a "vontade"... felizmente só aconteceu uma vez e há tanto tempo que nem me lembro.


Uffff… já passou!!! (lool)
Agora tenho de passar a mais 5, se não estou enganado…
então aqui vai:


Nca
Señordelosanillos
SecretSoul
The Galifoon
LusoBoy



Os desafios são para as 5 pessoas que antes mencionei mas todos os outros podem e devem responder. Fica ao vosso critério!

4 comentários:

White_Fox disse...

A 8 tá engraçada! LoL

LusoBoy disse...

Ai :$, começas bem, a passar-me estas indecências lol.

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Ou é ou não é... lol... e não vejo qual o problema. Comigo tb começaram com este... looool...

Anónimo disse...

Respostas interessantes...
Eu fui desafiado pelo amigo Nca a responder esse mesmo inquérito. Estou com algum receio em fazê-lo mas já dei a minha palavra em como iria aceitar o desafio. Por isso, se em breve queres conhecer as minhas resposta a esse inquérito passa pelo Vou contar-te um segredo.... Serás muito bem vindo!