05 julho 2007

Supreme Commander


Não sou uma pessoa de ligar a jogos de computador, mas se encontro um bom jogo de estratégia fico colado ao monitor durante horas quase todos os dias (alguns não dão "pica").
Existe um que o meu irmão fez questão de me emprestar. Chama-se Supreme Commander e é o responsável por nos últimos dias me ter deitado mais tarde que o normal.
Um jogo que eu acho fascinante, que se passa no futuro e especialmente porque necessitamos de construir tudo e comandar as tropas no campo de batalha, tendo sempre objectivos por cumprir. Mas julgo que o melhor é experimentarem vocês mesmos.
Deixo-vos o trailer do jogo só pra vos abrir o apetite.

1 comentário:

White_Fox disse...

Parece ser interessante!
Eu tenho um do g+enero, mas é o Seven Kingdoms. Tb é porreiro. Mas há já 5 anos k não jogo.
Não tenho mt tempo, confesso!