02 julho 2007

Desafio 2...


E fui desafiado... hehehe... fui desafiado a falar sobre mim pelo Picrico.
Decidi responder, não por gostar de falar de mim mas porque acho que devo dar continuidade a este dasafio e não ser um "cortes"... lol.

Então aqui vai...

Originally in English:
1. All right, here are the rules.
2. We have to post these rules before we give you the facts.
3. Players start with eight random facts/habits about themselves.
4. People who are tagged need to write their own blog about their eight things and post these rules.
5. At the end of your blog, you need to choose eight people to get tagged and list their names. Don’t forget to leave them a comment telling them they’re tagged, and to read your blog.

Em Português:
1. Estas são as regras.
2. Devem-se publicar estas regras em primeiro lugar.
3. Os jogadores enumeram oito factos/hábitos aleatórios sobre si mesmos.
4. Aqueles que forem escolhidos devem escrever nos seus próprios blogs as suas oito coisas e publicar estas regras.
5. No final, deve seleccionar mais oito pessoas e listar os seus nomes. Não se esqueça de lhes deixar um comentário avisando que foram escolhidas e pedindo que visitem seu blog.

1. Gosto de estar com os meus amigos(as). Conversar, rir, passear, ir a uma disco, à praia. Não é que não goste de o fazer só, mas com amigos tem um toque especial. Principalmente quando são os amigos de "A" grande (como eu os chamo). Os que tenho dentro do meu coração e lá irão continuar por muitos e muitos anos. Espero eu!

2. Não prescindo do telemóvel. Chamem-me viciado, dependente, whatever... mas nunca experimentem obrigar-me a ficar sem o telemóvel. Se fôr de férias talvez consigam, mas no resto do ano ele tem que estar num raio de 15 metros em minha volta. Lol.

3. Quando acordo costumo ser rabugento. Pois é... tenho mai acordar. Normalmente é a minha mãe que me acorda. Ela é tão subtil ao fazê-lo que me deixa irritadissimo quando acordo... lol.
Acordar bem disposto só mesmo quando durmo com o meu amor!

4. Detesto que me tirem a razão quando sei que a tenho. Tira-me completamente do sério e já tive grandes discussões mesmo com pessoas amigas. Mas não pensem que ando sempre a ralhar com o pessoal... lol

5. Não vejo a hora de saír de casa dos papis. Se a ansiedade me fosse matando aos poucos então por esta altura já deveria estar morto. Quero e muito saír de casa dos meus pais para estar com quem quero a meu lado o resto da vida. Se tudo correr bem ainda será este ano e ainda bem. Não sei se aguentarei muito mais tempo.

6. Não saio de casa sem pôr um pouco de perfume. É verdade... nem que seja para ir ao café da esquina para comprar tabaco o perfume tem de ser sempre posto. Não sei se é vicio ou luxo mas o que é certo é que há muitos anos que o faço e não me arrependo... lol

7. Não gosto de trabalhar sobre pressão. Se o tempo já é escasso para fazermos qualquer coisa acabo por estressar milhões quando tenho alguém sempre a dizer-me que as coisas já deveriam estar feitas. Normalmente nessas alturas não me venham chatear (pelo menos no trabalho) a não ser que queiram ouvir asneiras e que vos chame nomes... lol

8. Adoro música. Talvez por isso tenha acabado por chegar à profissão que tenho e ao part-time que me dá imenso gozo. Desde o Pop/Rock, passando pela música de Dança (nas mais variadas vertentes de house, electro, underground, etc...) acabando no Jazz ou Chil Out acabo por ouvir tudo. Não posson é estar um dia em que não escute uma música de vez em quando. Nem que seja no carro a caminho do trabalho.

Music makes the people come together!


Altura de deixar o desafio a mais 8... e eles são:
- NCa do blogue Nunca Caí Aqui
- White_Fox do blogue Vamos Opinar
- Secret Soul do blogue Life From Inside
- Señor De Los Anillos do blogue Venham Cá
- Eliseu do blogue Vou contar-te um segredo
- The Galifon do blogue The Galifon
- Bloody Angel do blogue My World of Make Believe
- João Mateus do blogue Fighting Spirits

2 comentários:

White_Fox disse...

Eu vou de férias! Volto 6feira e respondo-te ao desafio!

NCa disse...

Tens mau acordar??? Nunca dei por isso...ihihih
Pois essa do perfume tem graça...
Eu ja dei seguimento ás tuas nomeações...tale a look!
GMT