26 julho 2007

Finalmente o VERÃO'07

Para mim o verão só chega quando "encontro" uma ou duas músicas para a banda sonora do meu verão. Parecia tarefa difícil mas felizmente já encontrei duas que fazem com que o meu verão 2007 comece de uma vez por todas.
Ives Larock e David Guetta vão ser os responsáveis pelas minhas memórias deste verão que vai ser o primeiro de muitos com a pessoa que amo. Estas também serão duas das grandes músicas deste verão em qualquer pista de dança de norte a sul do país (não tivesse eu o feeling de DJ... lol).
Deixo-vos os vídeos para que possam apreciar as músicas


Yves Larock - Rise up


David Guetta - Love Is Gone

2 comentários:

White_Fox disse...

Eu adoro essas duas músicas!
Sabes o que é que poderias fazer? Uma lista de músicas que representam o teu verão! A ver quais é que o pessoal tb gosta!

João Mateus disse...

Ja eu detesto o verão, o calor...
A minha estação dee eleição é o Outono, a melancólia do Outono, a temperatura do Outuro, nem frio nem calor.
Obrigado pelo teu coment no meu blog :O)
Abraço grande!

João