20 maio 2009

Castelo Branco: East Festival - 10 Junho






East Festival 2009

DJ Tiësto
Yves Larock
Diego Miranda
Eddie Ferrer, J.Gil, DJ Sergy, Myke Karizma, DJ Rui Sargento, DJ Xibangga e Pinto Infante

Para mais informações clica aqui.

UrbanaFM - Rádio Oficial

7 comentários:

Nelly disse...

Um pormenor : o East Festival 2009 realiza-se na vila de Alcains e não em Castelo Branco , como está referido no titulo.

O DJ que não me leve a mal esta pequena rectificação :)

Cumprimentos

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Obrigado pelo chamado de atenção. Fez muito bem :)

De qualquer forma não irei rectificar o titulo do post por três motivos:

1º Alcaíns é uma vila do concelho de Castelo Branco, logo Castelo Branco tem mais destaque.

2º Se falar em Alcains a pessoas de longe ninguém sabe onde fica, certo?

3º Nas imagens postadas uma delas refere Alcains, logo quem tenha dois dedos de testa e saiba ler percebe que o evento acontece na localidade de Alcains, concelho de Castelo Branco, como está sugerido no post do mesmo.

Espero que não leve a mal as minhas justificações e bem sei que por "bairrismo" deveria referir Alcains, mas pelos motivos apresentados julgo que os mesmos sejam mais que plausíveis e que refutem por completo a sugestão de alteração do título do mesmo.

De qualquer forma, mais uma vez repito, obrigado pelo chamado de atenção. São sempre bem vindos! :)

Nelly - Alcains disse...

Tudo ok DJ :) ... apenas um senão... quanto ao facto que refere no Ponto 2º - " Se falar em Alcains a pessoas de longe NINGUÉM sabe onde fica ... " ... hummm há aí um certo exagero , não acha :) ?

A vila é muito conhecida a nivel nacional por várias razões . É obvio que haverá muita gente que ( ainda ) não saberá onde ela se situa , apesar de a conhecer apenas de nome. Claro que C.Branco é mais conhecida por ser a sua sede de concelho ...

Peço-lhe desculpe por mais esta observação , mas não posso concordar com esse seu Ponto 2º.

Parabéns pelo seu blogue :) do qual passarei a ser assídua visitante

..::: Voice in MHz:::.. disse...

lol...

Voltando novamente ao ponto 2, isto porque só estou em Castelo Branco à cerca de um ano e meio. Até ter vindo para cá nunca tinha ouvido falar em Alcains. Nem nesse nem no nome de muitas outras terras do distrito de Castelo Branco como os Escalos (cima ou baixo), Tortosendo, etc....

Se calhar falo-lhe de Ferrel, Casal Moinho, Marteleira ou outras terras do género e não faz a mínima ideia onde ficam, certo?

Julgo que o meu 2º ponto esteja mais que justificado e que seja plausível embora não concorde com o mesmo.

De qualquer forma não vamos falar mais sobre este assunto, uma vez que as opiniões são "como as vaginas", pois quem quer dá-las... dá-las!
Desculpe a comparação.

Obrigado pelo facto de achar o meu blog interessante e por ficar leitora do mesmo. Espero não vir a desiludi-la com o mesmo.

Um grande bem haja!

Nelly disse...

Oh DJ , agora é que fiquei mesmo zangada consigo :) ... Ferrel até conheço de nome , penso que fica perto de Leiria. As outras localidades desconheço :( . Mas comparar a vila de Alcains a ( provavelmente ) pequenas aldeias ... ai ai ! - a beleza das mesmas não está em questão , nem tão pouco as suas gentes -

Alcains , é uma das maiores vilas do país e é a 4ª maior localidade do distrito , quer em população , quer em desenvolvimento socio-económio.
>>> O facto de esta pertencer ao concelho de Castelo Branco , a cidade talvez a renegue para um 2º(íssimo) plano <<<

Muita gente por esse país fora , antevê Alcains como sendo uma pequenina aldeia do concelho de CB ; obviamente que a opinião muda logo após a conhecerem de perto.

Espero que não me leve a mal mais esta observação fora de tópico , mas afinal , nem tudo é musica , não é verdade ? :)))

Mesmo para encerrar...

Nelly - Alcains

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Obs: Ferrel fica no concelho de Peniche e é a 2ª maior vila do cencelho, que por sua vez fica no distrito de leiria, mas não perto. Ainda são 85km até lá.

Eu não renego nada para o 2º ou 3º lugar. Apenas tento clarificar as coisas dentro do meu ponto de vista por determinada ordem.

Se o evento fosse em Ferrel eu colocaria na mesma Peniche na frente.
São apenas formas de ver as coisas ;)

E não vale a pena ficar zangada porque eu nunca fiquei ;)

Já agora e passando a publicidade vá dando uma olhada em www.urbanafmradio.blogspot.com

Bem haja

Nelly disse...

">>> O facto de esta pertencer ao concelho de Castelo Branco , A cidade talvez A renegue para um 2º(íssimo) plano <<< "

Obs : Não me referi a si , mas à cidade em concreto e ao facto de esta ser capital de distrito , cidade e sede de concelho simultaneamente.

O nome " Castelo Branco " obviamente que sobressai mais do que qualquer uma das freguesias do seu concelho , devidos aos seus ( da cidade ) estatutos .
Alcains - na minha modesta opinião - é uma vila que fica muito aquém da divulgação que mereceria ter por parte dos responsáveis locais.

Peço desculpa pela minha ignorância relativamente à localização da VILA de Ferrel.

Parabéns uma vez mais pelo seu blogue :)

Sem mais assunto

Bem haja
Nelly - Alcains