23 maio 2009

Castelo Branco: Maior festival de música de dança em 2009 está a chegar!

Alcains vai ser palco de um mega festival de música e juventude East Festival. Terminada que está a fase de assinatura de contratos e da logística necessária a um evento desta envergadura, a organização prepara-se para anunciar publicamente esta iniciativa de impacto nacional para dia 10 de Junho.
DJ Tiësto, nome artístico do holandês Tijs Verwest, é a figura de renome mundial cabeça de um cartaz onde se incluem também Yves Larock e o português Diego Miranda.

A UrbanaFM é a rádio oficial deste evento e vais poder habilitar-te a um das dezenas de bilhetes que a rádio terá para oferecer.

A presença deste importante músico, tal como de Yves Larock, vai atrair ao Campo de Jogos Trigueiros de Aragão em Alcains, no dia 10 de Junho, milhares de jovens portugueses que certamente não quererão perder a participação neste mega festival. 

A abertura das portas está prevista nesse dia para as 16H00, sendo que os bilhetes já se encontram à venda, tanto em Alcains como nos CTT, Albicoisas (Castelo Branco) e Ticketonline.

No programa constam ainda as participações de Pinto Infante, DJ Xibangga, DJ Rui Sargento, Myke Karizma, DJ Sergy, J. Gil e Eddi Ferrer mum evento que promete ficar para a história desta região.

Eu vou lá estár!

Sem comentários: