24 fevereiro 2009

URBANA FM - Rádio entra na blogosfera


A Urbana FM (rádio da Beira Baixa - Castelo Branco) entrou na blogosfera.

No blog da Urbana FM, ainda em fase emberionária uma vez que tem dias de existência, poderão encontrar novidades da rádio, sondagens, emissão online com som de alta qualidade e outras novidades que surgirão muito em breve.

Segundo o que consegui apurar o blog irá servir não só para a rádio chegar mais perto dos ouvintes mas também ficar a saber o que os mesmos pretendem da rádio que tem um novo projecto "no ar" ainda não há um ano.

Com um aumento considerável do números de ouvintes através do FM nos últimos meses (97.5fm - Castelo Branco / 100.8fm - Serra da Gardunha e com uma área de cobertura compreendida entre a Guarda e Portalegre) é um dos objectivos da mesma que também outros ouvintes do resto do país (e até mesmo do resto do mundo) se liguem a uma rádio muito mais jovem que a que existia anteriormente, através da internet quer no seu site oficial (ainda em remodelação) ou através do blog.

É de salutar o aparecimento de uma rádio deste género numa zona do país em que a população mais jovem (18 aos 35 anos) estava um pouco esquecida.

A mim já me conveceram, embora considere que ainda existam umas "arestas" por limar e melhorar.

Espero que também vocês a escutem mais ao pormenor e que façam as vossas sugestões para que a mesma possa melhorar e tornar-se numa das rádios líderes na região centro-interior do país.

Poderão encontrar o link para o blogue da Urbana FM na barra lateral esquerda deste blog ou então cliquem aqui.

Sem comentários: