23 fevereiro 2009

Desafio


Em fase de recuperação de uma doença que cada vez mais afecta a população mundial (sindroma depressivo) e encharcado de ansioliticos foi-me proposto este desafio ao qual vou, como é claro, responder.

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

E os meus desejos são:

- Restabelecer-me da doença que neste momento me atormenta
- Melhorar financeiramente a minha vida
- Entrar finalmente para a minha área profissional e deixar a operadora para a qual trabalho, que me deixou no estado em que estou e com os nervos em franja (não aconselho a ninguém trabalhar para operadoras móveis)
- Que o meu relacionamento com o NCa continue de vento em popa
- Quero conhecer mais locais e outros países
- Que os pais do NCa olhem para mim como a pessoa que sou, com os sentimentos que nutro por ele e não como uma "obra do demo"
- Fazer e receber mais visitas dos meus verdadeiros amigos
- Saúde... muita saúde para mim e para as pessoas de quem mais gosto (NCa, familia amigos e colegas de trabalho)

Os oito blogues a quem proponho o desafio são:

1 - Cama Aberta
2 - LusoBoy
3 - Pipas de Massa!
4 - Vamos Opinar
5 - MyPrrrrrrrrecious Things...What Goes Inside My Head
6 - Mirror Box
7 - ..:: Urbana FM ::..
8 - My World Of Make Believe

1 comentário:

LusoBoy disse...

Obrigado pelo desafio mas já o tinha respondido no mês passado :). Boa sorte para todos os teus desejos ;).