27 maio 2007

SIDA... porque ela existe!

Passei o meu inicio de serão de domingo a ver uns quantos videos no Youtube e acabei por encontrar o Herman e a Ruef nas suas rábulas de Nelo e Idália. Acabei por ver uns quantos para recordar os hilariantes episódios desta saga que infelizmente terminou.

O video que escolhi foi o do aniversário (salvo seja) da SIDA.
Nunca é demais relembrar que a SIDA existe, nem que seja com um sketch cómico. Espero que tenham sempre em mente os perigos que podemos correr ao praticarmos actos sexuais sem a devida protecção. Principalmente quando não temos parceiros(as) fixos(as).
Infelizmente tenho pessoas conhecidas que contrairam o vírus. Umas pessoas pelos impulsos sexuais e inconscientes outras pela mentira e engano da pessoa com quem namoravam/estavam.

Uma hora de sexo com desconhecidos não compensa anos de vida perdidos!

Protejam-se...

2 comentários:

White_Fox disse...

O video eu já conhecia!
Mas gostei muito do post! Principalmente desta frase: "Uma hora de sexo com desconhecidos não compensa anos de vida perdidos!"

abraço

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Não disse mentira alguma.
Apenas expresso os principios que tenho e que são a minha linha orientadora para a vida ;)

Abraço