17 abril 2009

Cantora alemã com HIV detida por ter sexo desprotegido com três homens

"Nadja Benaissa (na foto), membro da girls banda alemã No Angels (para quem não se lembra foi o grupo que no passado ano representou a Alemanha na Eurovisão), foi detida pela polícia por suspeitas de praticar sexo desprotegido com três homens sem lhes comunicar que era seropositiva, tendo mesmo infectado pelo menos um deles, avançou ontem a BBC

A cantora de 26 anos foi presa no passado sábado, em Frankfurt, quando se preparava para actuar a solo. Segundo informações oficiais, Benaissa sabia que tinha HIV e não informou os parceiros sexuais com quem esteve entre 2004 e 2006. 

Um dos homens com quem Nadja teve sexo ficou infectado e foi no seguimento dessa ocorrência que a cantora foi presa, podendo ser acusada de ter provocado "danos graves" à saúde do ex-parceiro. 

Nadja Benaissa faz parte das No Angels, uma das girls band mais famosas da Alemanha . A carreira do grupo começou em 2000 no programa de televisão Popstars."

In Diario Digital

Ora cá está alguém que só olha para o próprio umbigo, estando pouco se lixando para a saúde das outras pessoas.
No meio em que vivemos este risco também é muito grande. Não nos podemos dar ao luxo de estar com alguém que agora conhecemos e ter sexo sem qualquer protecção.

Espero que sirva de exemplo a muitos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas coisas são sempre muito complicadas.

Por vezes, quem é infectado sem saber (como óbvio), há quem queira infectar os outros como que "por vingança". Não sei se será o caso dela, mas... de qualquer forma dá-me sempre a volta ao estômago...

=/

White_Fox disse...

Ela tem culpa, mas ele tb a tem! Se bem que como já disseram são sempre situações complicadas e delicadas.