01 março 2009

Festival da Canção 2009

E foi ontem a 45ª edição do Festival da Canção. Aconteu no Teatro Camões em Lisboa e foi apresentado pela lindissima Sílvia Alberto.

Um festival que para mim foi uma decepção dado que as músicas aprsentadas não foram dignas de tal evento.

Embora seja um individuo que não gosta da Luciana Abreu, desculpem-me os fãs da mesma, ainda foi a música que mais gostei e aquela que tinha mais força para poder chegar a uma final europeia. A música tem por título "Juntos Vamos Conseguir (Yes We Can!)".


Lúciana Abreu "Juntos Vamos Conseguir (Yes We Can)

A música vencedora acabou por ser "Todas As Ruas do Amor" do grupo Flor-de-Lís.
Espero que o tradicional consiga superar outras músicas que se vão apresentar na semi-final e na final europeira, embora não tenha muita esperança.

Que vença a melhor!

3 comentários:

Unknown disse...

acho muito sinceramente que íamos muito mais bem representados com esta música da luciana abreu... é realmente fantástica! mas pronto... foi a dos flor-de-lis que ganhou, por isso, boa sorte para eles!!!

btw, muito bom blog! :D continua com o bom trabalho!!! :D

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário e por nos teres adicionado aos teus favoritos! O teu blog já está nos meus ;)

Abraços!

Anónimo disse...

Apesar de não ser a música ideal para o festival, a música vencedora na minha opinião era de longe a melhor e a bem mais escrita.
Quanto à música da Luciana... não gostei e sempre que ela se intitulava de "bonequinha" dava-me vómitos lolol