29 janeiro 2008

Até já!

O tempo para me poder dedicar ao blog ultimamente não tem sido muito... e agora vou estar ausente por mais uns quantos dias. Motivo? CARNAVAL 2008, pois claro!
Vou estar a gozar de uns dias de loucura, animação e folia junto dos meus amigos e amigas, dos quais já tenho muitas saúdades.

Espero regressar com mais tempo pra poder visitar os blogues amigos e não só, dado que nas últimas semanas o tempo para a minha vida, o meu tempo, tem sido pouco.

De qualquer forma deixo-vos o convite para se irem divertir para o mesmo sitio que eu, para Peniche. Apareçam por lá... e... se me encontrarem (mesmo fantasiado) pode ser que ainda possamos tomar uns canecos.



Caso contrário... até já!

3 comentários:

Anónimo disse...

Então tem 1 bom Carnaval! ;)

**

White_Fox disse...

Até ia! Mas tenho muito trabalhinho pela frente... Boff!

NCa disse...

Humm...olha lá...ja actualizavas isto não?
Ja ando a ficar cansado da gaja brasileira ali no cartaz a pedir para avisar lá que vai....!!!