16 novembro 2007

São parecidos comigo?????

Numa das minhas viagens pelo vasto mundo da internet acabei por caír num site curioso. Aparentemente conseguem, através de uma foto, analisar os nossos traços faciais e dizer-nos a quem somos parecidos.
Pois que levado pela minha curiosidade acabei por colocar uma foto e tentar descobrir a que celebridades eu sou parecido... lol.
Descubram as semelhanças pois eu não consigo encontrar muitas... lol.

já agora... tentem vocês o mesmo...

MyHeritage: Árvore genealógica - Genealogia - Celebridade - Collage - Morph

5 comentários:

White_Fox disse...

Eu já tinha feito!
E deu-me que era parecido com o gajo do Dawson's Creek.
Logo, nada a ver!!!

Bem, mas tb já te "mostraste ao mundo"!
LoL

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Pois... isso é verdade... mas oha, deixa pra lá... lol

White_Fox disse...

Já respondi ao desafio dos filmes.

NCa disse...

O George bush é pa esquecer...
O Gandolfini...Mr.Soprano não tou mesmo a ver.
O Christopher Lee (será o dono das Lee?) qual bicha malvada...lol!

LusoBoy disse...

Lol, também já experimentei esse programa. O pior é quando saem personalidades como esse Bush que tu tens aí XD.