13 setembro 2008

Madonna - "Rain"



É já amanhã que vamos assistir ao concerto da "rainha da pop". Esta é uma das minhas músicas favoritas e ao que parece vai ser interpretada ao vivo.
Estou radiante!

Espero que esta tour seja ainda melhor que a que passou pelo Pavilhão Atlântico.

Encontramo-nos lá?

09 setembro 2008

1 + 2 diferente de 3


Faz dia 25 de Setembro 1 ano e a 5 de Novembro 2 anos... mas o resultado não é igual a 3!

Eu explico…

Este mês faz um ano que vivemos juntos. Altura em que me mudei para o interior do país e me transformei num beirão “por empréstimo”. Altura em que mudei radicalmente a minha vida pessoal e profissional. Altura que deixei família e amigos... e tudo por um único bem. Viver ao lado da pessoa que amo e da qual nunca me quero afastar.
Como o tempo passa!

Em Novembro faz dois anos que começamos a namorar. Inicialmente um namoro difícil e à distância. Marcado por km's de auto-estradas entre o litoral e o interior. Milhares de palavras escritas em sms's, mms's ou até mesmo no messenger. Horas passadas ao telefone com palavras como "saudade" a marcarem o início, meio ou final de cada conversa.

Quase um ano volvido sobre a "união" o balanço é extremamente positivo. Estou feliz pela escolha que fizemos há cerca de um ano e de ter decidido vir para terras beirãs.
A experiência tem sido única!
Ao nível profissional ainda não estou na minha àrea e ainda não estou realizado... mas espero poder voltar ao que fazia anteriormente... e quiçá voltar também à animação das pistas de dança das discotecas beirãs.

Este ano fomos confrontados com o drama da família do NCa ficar a saber do tipo de relação que temos.
Muitas conversas mais acesas, muitas coisas ditas da boca para fora, muitas coisas que ficaram por dizer e muitas barbaridades em formato de "pseudo-conselhos" que lhe foram transmitidos pelos pais. Só faltou dizerem mesmo que seria doença porque foi o que deram a enteder... mas a respeito desta questão ainda muita àgua vai correr por baixo da ponte uma vez que ainda não está tudo esclarecido e aceite.

Depois só falto eu com os meus pais.. LOL..

Como qualquer casal (homo ou hetero) temos os nossos momentos mais "tensos" de diálogo, mas nada que não se consiga ultrapassar com boa vontade, amor, sinceridade e principalmente respeito um pelo outro.

A partilha da vida, de escolhas, de pensamentos, de momentos, de alegrias e tristezas fazem com que com maior ou menor dificuldade nos conheçamos cada vez mais e com que me sinta cada vez mais apaixonado pela pessoa que tenho ao meu lado, mesmo que por vezes acorde com um mau feitio terrível… lol.

Quero mais!
Quero muito mais!

Este tempo tem sido óptimo! Não quero que acabe!
Quero que continue no mínimo como tem corrido até agora… caso possível melhor ainda, claro.

Amo-te muito, NCa!