09 abril 2008

Emoções...

Este fim-de-semana fui em passeio até à Sertã. Vila pequena, pacata mas muito simpática. Sim, tive um fim-de-semana de folga onde pude sair de casa... lol.
Fui até lá para conhecer família e amigos de longa data do NCa. Pessoas muito simpáticas, afáveis, acolhedoras e divertidas. Uma altura em que as emoções andaram à flor da pele já que estava num local novo, junto de pessoas novas, em que eu era o "penetra" e que de alguma forma teria de causar boa impressão. Não que normalmente não aconteça... mas nesta ocasião a pressão era maior. Julgo que tudo tenha corrido pelo melhor.
Aproveito também para agradecer a todos a forma como fui recebido.
Um fim-de-semana cheio de emoções e com um longo passeio pela Foz da Sertã e Dornes (também conhecida como "Águas Altas" após lá ter sido rodado o filme Dot.Com de Luís Galvão Teles).
Fiquei a gostar mesmo muito daquela zona do nosso país. Pena é que os incêndios dos anos anteriores tenham levado parte da beleza natural.
Deixo-vos algumas fotos para poderem apreciar o que por lá vimos e o convite para passarem por lá caso ainda não o tenham feito.