19 setembro 2007

Em mudanças... até breve!


Pois é… no passado mês de Agosto, num post, fiz alusão ao facto de estar a regressar de férias cheio de energia para efectuar mudanças na minha vida a vários níveis.
O tempo para essas mudanças já chegou!
A partir do próximo dia 21 de Setembro vou deixar o litoral centro, a praia, o mar, as gaivotas, para me mudar para o interior centro. Vou transformar-me num homem das Beiras (lol).

Para trás vão ficar familiares, amigos, conhecidos, pseudo conhecidos e afins…

É lógico que os familiares e amigos vão comigo no coração e pensamento. Hei-de sempre voltar para matar saudades, para beber uns copos, para dar umas valentes gargalhadas ou simplesmente para olhar mar e a belíssima ilha da Berlenga no horizonte (de preferência com direito a um pôr-do-sol e com a melhor companhia que poderei ter, o meu amor).
É por esse amor que estou a encetar estas mudanças na minha vida. Julgo já merecer ser feliz e fazer ainda mais feliz a pessoa que amo.
Mudança de rotinas, de locais, de trabalho… muitas mudanças para a procura de um futuro mais risonho e a dois.

Nas próximas semanas é bem provável que não venha ao blog ou que não leia nenhum post. São muitas coisas para desarrumar, transportar, arrumar, desmontar, montar… bem… só de estar a escrever isto já fiquei cansado (lol).

Espero que fiquem bem, que façam muitos posts para depois os ler e comentar e que acima de tudo sejam felizes. Eu pelo menos vou fazer por isso.

Até breve e… bem hajam! (lol)



PS: Peço desculpa pelo "lol" após o "bem hajam"... mas é uma private só pra amigos pessoais.

17 setembro 2007

The Muppet Show (parte 2)

O Animal sempre foi uma das minhas personagens favoritas tal como o Cocas ou a Miss Piggy, o cheffe suiço, não me esquecendo dos velhos rezingões que faziam as melhores críticas e piadas que já alguma vez vi num programa de entretenimento como este.
Deixo-vos um video fantástico entre o Animal e Rita Moreno.


Miss Piggy - "I Will Survive"


Rudolph Nureyev (Lago dos Cisnes)

14 setembro 2007

The Muppet Show

Mahna Mahna


Ora aqui está um dos programas que na minha opinião a RTP Memória deveria repôr e de preferência num horário decente. Garantidamente irião ganhar mais audiência e quem sabe novos fãs de uma série que deliciou miúdos e graúdos na década de 80. Eu seria um deles...

... e para recordar... o genérico.

12 setembro 2007

Rihanna - "Don't Stop The Music"

Ainda Britney...


A imprensa internacional arrasou o regresso aos palcos da norte-americana Britney Spears.

A cantora apresentou o seu novo single, 'Gimme More', na cerimónia dos MTV Video Music Awards, nos EUA, e não convenceu nem o público, nem a crítica, devido a diversas falhas, tanto no playback como na coreografia.

«Totalmente ultrapassada pelos acontecimentos, ela não estava preparada para uma hora de grande audiência», lê-se no jornal Washington Post; «depois de semanas de rumores, Britney Spears apareceu nos MTV Video Music Awards mal vestida, fora de forma e protagonizou uma apresenção medíocre do tema 'Gimme More'», refere o site da revista People.

Britney Spears surgiu em palco com um bikini preto brilhante e extensões loiras e não conseguiu alcançar a empatia com público atingida em actuações anteriores.

De acordo com a MTV, a cantora não conteve as lágrimas no final da sua prestação no evento, durante a qual revelou falhas com o playback e a coreografia.

«A Britney estava a chorar nos bastidores. Ela estava devastada. Ela estava realmente nervosa antes de actuar e soube imediatamente que tinha sido desastroso», afirmou uma fonte em declarações à estação televisiva.

Fontes próximas da cantora referem que houve diversos problemas, nomeadamente com um salto que alegadamente se terá partido durante a actuação, e que impediu a artista de cumprir a coreografia, e com o cabeleireiro, que não só não estava em acordo com o penteado que Britney pretendia, como desistiu antes de completar o trabalho.

Quem assistiu ao ensaio diz ter visto algo completamente diferente daquilo que foi transmitido pelo canal de musica.

Por outro lado, há quem acuse Britney de não ter ensaiado o suficiente, depois de ter passado a noite de Sábado numa festa com P. Diddy, Paris Hilton e 50 Cent.

Já Kanye West acusa a MTV de usar a cantora de 'Toxic' para subir as audiências.

«Meu, eles só se preocuparam com as audiências, sabiam que ela não estava preparada para actuar e usaram-na», afirmou o rapper à Sirius Satellite Radio.

De referir que o novo disco da artista tem lançamento previsto para o próximo mês de Novembro.

11 setembro 2007

11 SET (No coments)










Britney Spears em performance trapalhona nos MTV VMA [Video]


Apesar de ser uma das actuações mais esperadas e publicitadas, o regresso de Britney Spears ao palco dos MTV Video Music Awards acabou por se revelar um quase fiasco. A cantora abriu a cerimónia com o novo single «Gimme More», mas teve dificuldades em seguir a coreografia e acertar com o playback.

Spears apresentou-se com um bikini preto brilhante e extensões loiras, mas não conseguiu agarrar o público como em performances anteriores. Entre os convidados, 50 Cent mostrou-se atento e Rihanna esteve bastante divertida.

Segundo o NME, Nelly Furtado, Mary J. Blige e 50 Cent deixaram palavras de apoio à cantora antes da cerimónia. O rapper disse: «Estou à espera do melhor. Estou a fazer figas, porque sei que há muita gente que espera que ela se saia mal. Gostava de vê-la sair-se bem».
in BLITZ

06 setembro 2007

O espaço à distância de um clique


O Google tem uma nova ferramenta agregada ao Google Earth que nos permite navegar pelo espaço e ver de perto as maravilhas escondidas a olho nu. As imagens são fornecidas pelo telescópio espacial Hubble e por várias entidades de pesquisa espacial.

Com o Google Sky ficamos a conhecer mais de 100 milhões de estrelas e 200 milhões de galáxias sem nos levantarmos da cadeira da nossa secretária.

O serviço proporciona até sete níveis de informação, onde se incluem dados sobre as constelações, corpos celestes, 120 imagens de alta resolução do telescópio Hubble, movimento e fase da lua, informação e posicionamento dos sete planetas oficiais, visitas virtuais a vários tipos de galáxias e uma onde é explicada a origem e etapas da vida das estrelas.

A nova ferramenta do Google é gratuita. Para aceder à plataforma basta descarregar a nova versão do Google Earth e escolher a opção referente ao telescópio virtual.

Para download desta nova ferramente carregem aqui.

Taxímetro desligado…vai começar a festa!


A partir do próximo dia 15 de Setembro Lisboa vai estar em festa com o arranque que uma iniciativa louvável. Trata-se do Festival do Táxi, um evento que contará com mais de 15 iniciativas que se dividem por concursos, ciclos de cinema, mostra de inovações e um colóquio científico internacional.

As actividades anunciadas pela organização estão detalhadas no site do Festival onde é possível ter todos os pormenores sobre este evento que celebra o Táxi durante todo o mês de Setembro.

O objectivo deste Festival, organizado pelo Institut pour la Ville en Mouvement, é ajudar a promover o Táxi enquanto complemento dos transportes públicos, úteis para reduzir o trânsito nas cidades.

Sem dúvida uma boa iniciativa.

Para mais informações cliquem aqui.